• Audiovisual:
O uso de vídeos para campanhas promocionais, institucionais, apresentações empresariais ou motivacionais já é realidade nas empresas. Utilize essa ferramenta de comunicação para produzir o vídeo da sua empresa e vender produtos, serviços e ideias de forma efetiva e direta.
• Editoriais:
Como uma ferramenta de comunicação, utilizamos os projetos editoriais para as empresas criarem relacionamento com seu público através de informações segmentadas. O desenvolvimento do projeto abrange desde a cobertura de eventos, até a edição, coordenação, cobertura audiovisual, projetos gráficos, etc.
• Fotografia:
Na fotografia publicitária, o objetivo é vender um produto buscando sempre o melhor ângulo, deixando em evidência suas características da maneira mais objetiva possível, ou também propagar uma ideia. Ter conhecimento técnico e saber quais as ferramentas e equipamentos devem ser utilizados, fazem toda a diferença e agregam valor ao trabalho, é por isso que trabalhamos com uma equipe altamente qualificada e com domínio do assunto.
• Vídeos Institucionais:
Os vídeos institucionais têm como objetivo demonstrar de forma positiva o perfil da empresa.